30 de setembro de 2015

COLUNA DO GUSTAVO

COLUNA DO GUSTAVO                             

E ai galera , to super feliz de ter novamente recebido o convite para divulgar minha opinião sobre o jogo.

Ontem eu comecei a ver um pouco do jogo, do primeiro paredão, das brigas, até que fui ajudar uma pessoa que até então estou "torcendo" , o Bernardo.
Mas gente o jogo ta bombando.Tem tiro para todo lado.

Mas ainda não vou comentar tudo sobre isso pois quero me aprofundar no jogo.

Vou falar de alguns brothers aqui, se seu nome não está aqui ainda, é porque você ainda é um WHO? pra minha pessoa.

Amanda >> Who? Vegetarius? Platinuos? Samambaia, bonita e parada, ainda bem que já veio vegetar aqui fora , né querida?

Bernardo >> Pelo que vi sabe de tudo, carrega tudo nas costas, sabe de tudo, tá envolvido em tudo... gostei e se parece muito comigo no jeito de ser, vai longe no jogo, e pode até ganhar, se não aparecer um Fajonni de última hora né? #triste mas aconteceu comigo kkk.

Bruno >> Sério ainda não entendi qual é a dele, porque em vez de ficar querendo desmascarar todo mundo ele não faz o jogo dele? Sério não to defendendo ninguem, mas meu faça seu jogo, as mascaras vão cair sozinha.... parece o Diego do BBF1 , só que na versão flop, pois Diego tinha argumentos no seus atritos. Já sou #FORABRUNO
ou #MUDABRUNO , pois se você continuar assim, vou orar de joelhos para ter um paredão seu com a Samarah, e ela sambar na sua cara, pois be, melhore, ela é bem mais forte que você.

Camila Frazão >> A "Fake" , bom ela é polêmica SIM, só que ta mais planta que tudo né gente? nem vejo ela direito na casa, então já podem eliminar!

Camila Alexandre >> A cota mãezona da casa, sério acho que uma forte canditada pelos dramas contados... mas esse jogo já tem muita gente forte,  então ela pode voltar para a próxima edição.

Thais >> Até agora e das meninas que mais merece ir para a final, e até ganhar. de boas, na dela, tem uma visão de tudo que acontece , e tem uma opinião corcreta do jogo.. essa loira tem minha torcida já.. ARRAZA AMIGA!

Sâmia >> Quero te levar para minha casa para me fazer companhia nos dias triste, meu você é encantadora , e vai longe no jogo, aposto que tem chances de chegar na final sem ir para nenhum paredão, se for para algum, meus dedos caem de tanto votar.

Gustavo >> Tem cara de ser o FAJONNI (campeão do BBF que participei) centrado, injênuo esta descobrindo a maldade do mundo aos poucos, acho que vai longe no jogo tambem.

Giovanni >> BICHA, melhore!! Te acho super fraca.

Geovanne >> Ainda não tenho o que falar, se acha um jogador forte, mas quero ver no paredão.

Roberto >> PLANTA

Robson >> Esse gosta de votar, acho que vai longe, não tenho o que falar dele pois ele só fala, não se mostra, é como se fosse uma planta que fala, uma arvore que conversa, que quando venta forte, as folhas e galhos se mechem, só isso, por enquanto.

Fernando>> Quer dar pitaco em tudo, mas vc é planta amigo.... pelo que vi vc tem chances de se mostrar muito e até ganhar, mas só falta fazer tudo isso.

Júlia >> Ainda sem opiniões sobre ela, mas ja fui com a cara por 2 palavras dita, se mostre!

Lucas >> #FORALUCAS

Klisney >> Com esse nome que to aprendendo a escrever e pronunciar, ai be, você é super animado, e gosta de falar e dar opinião, para você chegar longe, você tem que escolher seus aliados... cuidaco com as be nervosa do jogo.

Lukas >> Por ser o primeiro jogo dele, já quero ela na final, caramba, ele manda super bem, jogador, legal, integro, lindo, já estou no FCO haha
Lukas, está sem duvidas no meu TOP5 desse reality , vai longe!

Victor >> E por último, e sem duvidas o melhor até agora!!! se você ganhar lembre que eu PREVI isso!  
Suas qualidades: Jogador, hetero fofo, gato, tem opinião, tem estruturas para ir longe, estou com você Victor!

3 comentários:

Tá espiando?
Fique por dentro no Instagram e Twitter :: @OficialBBF