22 de outubro de 2015

QUE COMECE OS JOGOS

QUE COMECE OS JOGOS



Olá,
Oi? Quem começa um texto de blog com "OLÁ" só eu mesmo né, (Afs),

Vamos começar de novo: "Alô, alô quem sou eu? (rs), então vamos lá...
Pra quem não me conhece meu nome é Igor Gonçalves, já participei de diversas edições desde a época do falecido orkut. (Meu coração até "celera" só de pensar que estou velho,rs) e estou de voltar só pra falar/escrever, mas não qualquer coisa, e sim dos participantes, que aliás estão tudo com fogo na "pepeka". Ontem ao chegar na casa me deparo com o Klisney me fazendo uma série de perguntas.
É bonito?
É hétero ?

É dotado?
Oi? Como assim a pessoa já sai me perguntado essas maledicências, mas não custa na responder né, rs,
R: Não sou bonito, sou bem DOTADO e sou HÉTERO.

Mas como o assunto não sou eu, vamos voltar a pauta do dia.
Bom logo de cara já vi que o Klisney tá com fogo no "brioco" né.
Obs: Aliás uma das edições que já participei como jogador foi a mesma que a deles, e só digo uma coisa. "BIAAAAL, DEIXA OS DOIS". São ótimos participantes.
Outro fato que me chamou atenção foi a entrada de dois novos/velhos "participantes', Gustavo Ferreira e Elissandro Sales, são EX-PARTICIPANTES da 1º temporada, eles se destacaram lá, não ganharam e estão em busca da 2º chance aqui no jogo. > Neste momento o Klisney tá em chamas ao ver os novos participantes. Um fato bem curioso foi o participante Bernardo te dito que já conhece o Eli. Como assim ? De onde? Qual a relação dos dois? QUEREMOS saber tudo, pelo visto o Bernardo não é só mais um rosto bonito na "TV" saquei seu jogo hein.
"Não beijo muitos homens mas, Gustavo e Eli beijaria" logo depois ele coloca "as meninas daqui estão muito inativas" É impressão minha um vejo veneno escorrendo ? Brincadeira, nem conheço o FernandA, ops, de novo, FERNANDO, e eu estou falando essas coisas, FOI MAL AÊ MLK.
Outro participante que tive contato foi o Robson. Diferente da "Klisney Everdeen" (Putz, que apelido sem graça mais ao mesmo tempo engraçado, HAHAHAHA), ele se mostrou um participante receptivo e bem centrado. Será? Ou ele só quer fazer o legalzinho ? Vamos esperar. Vamos falar agora do FernandA, não pera, Fernando. Esse ainda não tive contato mais quando li Por volta de 00:38 o participante Gustavo entrou na casa e deu aquela agita, pois antes disso o Bernardo tinha falado que iria dormi e logo depois mudou de opinião dizendo: " Então... Perdi o sono..." (Danadinho) HAHAHAHA, "Klisney Everdeen" não perdeu tempo e e já disse que queria o "boy" MAS AÍ, EU PISQUEI E OLHO e quando abri vi que já teve UFC entre Robson e Gustavo, mas já nem 1 hora de casa e já rolou treta.
Sâmia - A menina mais ativa no, gostei dela pelo fato de assistir o show comendo pipoca e sem se meter, pois em briga de... Continue assim que vc garante uma vaga na final, mas isso não significa que tem que ficar em cima do muro.
Gustavo: "Robson para de ficar puto que nem falei coisas ruins de vc" Robson: Eu não fiquei puto, só não concordei com quase nada do que tu falou de quase todo mundo. Gustavo: Mas quem disse que tinha que concordar? É opnião, ngm é obrigado a aceitar. Quando vi isso fiz a mesma coisa que a Sâmia fez, peguei minha pipoca e assiti o show. Mas só pra terminar o post, pois estou cansado e não estou disposta a escrever mais, vou fazer uma pequena analise sobre alguns participares (Aqueles que já no jogo) Klisney Everdeen - O garoto tem mais fogo que uma labareda, mas é mega animado, se continuar com essa DOSE ele chegar longe, MAS NÃO EXAGERA. Robson - Depois da discussão tenho que prestar mais atenção nele, pois tô vendo que ele não é tão receptivo assim, como disse lá em cima.
Então por hoje é só. Espero vocês no próximo post. (Isso se o Bial não me demitir)
Gustavo - Esse seria o mais fácil de eu falar pois já participei da mesma edição que ele, espero que tenha amadurecido a visão de jogo e jogue bastante, pois quando fui eliminado na minha edição torci para ele e Elisandro. Bernardo - Mostrou que não é só um rostinho bonito, e que sabe jogar seus venenos no ar (gosto muito disso, rs), percebi que já quer fazer algumas alianças, mas tome cuidado. Thais - Fui atrás de informações e começou o jogo super bem, mas tá se perdendo, tinha um potencial de chegar a final mas tá descuidando disso. FernandA - Caralho toda hora erro, FERNANDO. Brincadeiras a parte também é um ótimo participante, bem ativo (nem levem pro lado sexual,rs), inteligente, e perfil de finalista.

Então por hoje é só. Espero vocês no próximo post. (Isso se o Bial não me demitir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tá espiando?
Fique por dentro no Instagram e Twitter :: @OficialBBF