15 de outubro de 2015

ENTREVISTA: GEOVANE BALLAÊ

Geovane entrou na casa pela casa de vidro, e logo causou muita polêmica, ele esteve ao lado de Júlia, Samarah e Camila Alexandre nos rings contra Bruno e amigos, Ele não resistiu ao 3º paredão e foi eliminado com cerca de 70% e agora revela algumas coisas em entrevista ao blogBBF

 

Produção: O que você achou da sua participação no jogo?

Geovani Balaê :Bom achei minha participação boa no jogo. Pena que fui eliminado logo. 


Produção: Se arrepende de algo?

Geovani Balaê :não me arrependo de nada do que falei. Sou sincero



Produção: Está torcendo para alguém?

Geovani Balaê :sim estou torcendo. Para samarah camila e thais



Produção: Quem merece e quem não merece ir para a final?

Geovani Balaê :quem merece ir para final. Samarah camila e thais. Quem não merece. Bernardo. e Lukas

 

Produção: Quem merece e quem não merece ir para a final?

Geovani Balaê :quem merece ir para final. Samarah camila e thais. Quem não merece. Bernardo. e Lukas

 

Produção: Você voltaria ao jogo?

Geovani Balaê :sim com certeza eu toparia voltar ao jogo

 

Produção: Você foi injustiçado?

Geovani Balaê :sim. Fui injustiçado pelo Bruno mais Deus é justo. E a justiça foi feita o Bruno foi eliminado também

 

Produção: Quem deveria ter saido no seu lugar?

Geovani Balaê :quem deveria ter saido no meu lugar. Com certeza o Lukas

 


Geovani Balaê :
Bom o que tenho pra falar a vcs é que isso é apenas um jogo. Não levem muito a sério. Em agredir as pessoas tentar passar por cima. Temos que lebrar que somos seres humanos e temos sentimentos. Boa sorte. Samarah. Camila. e Thais

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tá espiando?
Fique por dentro no Instagram e Twitter :: @OficialBBF