15 de outubro de 2015

POR ONDE ANDA? ALISoN MÂCEDO, o campeão do BBO11

A @OficialBBF não nasceu a pouco tempo, antigamente nosso nome era Realitys do Orkut, e realizamos cerca de 15 edições do BBO ( Big Brother Orkut) , 5 edições de A fazenda Orkut, 2 edições de No Limite Orkut, O TTP ( Time to Play) , e ediçoes especiais de O Aprendiz.
Para quem conheceu a RDO, sabe do nosso sucesso, e reconhecimento, e quem fez parte da nossa história merece ser lembrado SEMPRE!..
Por isso montamos essa coluno para vocês conhecerem um pouco dos campeões, e personagens marcantes que passaram por nossos realitys.
Alisson Macêdo começou bem jovem conosco, ele participou do BBO9, no qual fazia parte do grupinho do bem formado pela Campeâ May Bagdad, Luís, Paulo Jonas e Cris. 
Passando 2 anos ele entrou no BBO11 disputo a vencer, e foi sendo ele mesmo que chegou até a final e conquistou a grande vitória, 6 anos depois, vamos saber por onde ele está, como ele está, o que ele faz da vida?

1 -Oi Alisson , já se pássaram 5 anos desde que você ganhou o BBO11... Velhas lembranças... Sente saudade daquela época? 

ALISSON MACEDO: Nossa, nem parece que se passaram 5 anos já, eu estava com 16 anos. Muitas lembranças e sinto muito falta da animação do pessoal.

2 -Como esta sua vida atualmente?
ALISSON MACEDO: Então, hoje eu me encontro com 21 anos e não tenho muito pra internet, estou estudando e trabalhando bastante, então está uma maravilha.

3-Ainda mantem contato com alguem daquela época? 
 ALISSON MACEDO: Olha, o pessoal começaram a ter várias responsabilidades, hoje tem gente bem mais velha que eu, perdi contato por não ter tempo também.

4 -Se você pudesse voltar hoje, faria tudo da mesma forma? 

 ALISSON MACEDO: Olha, eu não me arrependi do meu jogo, eu criei várias amizades e causei quando pude. Acrescentaria algo na verdade, naquele tempo eu não era assumido, devia assumido minha homessexualidade no jogo.

5 - Você foi para a final com o Vinni Vieira, e o Lucas Henrique, ainda mantem contato com eles? 

 ALISSON MACEDO: Não mantenho contato com nenhum dos dois, eu até conversei com o vinni quando o reality acabou, mas por conta dos afazeres, nenhum teve tempo pra manter a amizade.


6 - Guarda algum tipo de rancor de alguem? 

 ALISSON MACEDO: Não guardo rancor, eu entrei lá pra jogar e deu certo. Briguei com algumas pessoas mas ficou tudo lá dentro.


7- O que o BBO acrescentou na sua vida? 

 ALISSON MACEDO: Olha, é ótimo de se fazer amizades e realizar nosso sonho mesmo sendo virtual, no jogo podemos descobrir qualidades e defeitos que não tínhamos e o jogo nos trasformam.


8 - participaria de uma nova edição? 

 ALISSON MACEDO: Como eu falei anteriormente, eu ando um pouco sem tempo. Mas eu participaria sim e me organizava pra ter tempo de participar.
9 - E para encerrar, você tem essa pergunta livre, para falar da sua experiência, mandar um recado para os participantes da edição do facebook,, falar o que quiser

ALISSON MACEDO: Então eu vivi tudo sempre com o coração, me dediquei sempre nas provas e nas amizades. Foi uma experiência incrível e ganhar então? NOSSA, felicidade imensa. Aproveitem bem enquanto estiverem lá dentro, viva sempre como se fosse o último dia lá, cause, brigue, ame, viva emoções. Grande beijo e Abraço, boa sorte pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tá espiando?
Fique por dentro no Instagram e Twitter :: @OficialBBF